O Parque de Produções é uma incubadora de projetos, um centro para o trabalho colaborativo em equipe. Espaço dedicado à missão de fomentar arte e cultura, consciência ecológica e economia criativa – numa perspectiva multicultural e transdisciplinar, – nos âmbitos nacionais e internacionais.

Múltiplas Ações

Grito Cultural

O Grito! Cultural é um evento periódico de finais de semana, aberto para a comunidade, em meio ao cerrado do Alto Urubu, na área de preservação ambiental da Serrinha do Lago Paranoá.

Rota da Serrinha

As Rotas Serrinha do Paranoá são um jeito surpreendente de desvendar essa região tão especial de Brasília, considerada um refúgio para os amantes da natureza.

As Confrarias do Parque de Produções ocorrem presencialmente todos os meses nos fins de semana por mais de 20 anos.

Percursos criativos

Os Percursos Criativos são propostas de combinações de experiências guiadas por Sônia Paiva, pelos pesquisadores do LTC e por artistas convidados, que unem cultura metodologia e técnica para formar jornadas de aprendizados.

Percursos Errantes na Cidade de Goiás

Percursos Errantes é uma imersão criativa de quatro dias, uma vivência artística, turística e cultural. Conhecer as cidades pelos quintais das casas, encontrar seu talismã, fazer boneco a partir de peças coletadas.

Apoio às aulas de Direção da UnB

O Parque de Produções, realiza atividades audiovisuais e de performance junto aos estudantes da UnB apoiando voluntariamente com seus equipamentos, espaços e consultoria de sua equipe.

Apoio às aulas de encenação da UnB

O Parque de Produções, sempre que necessário, promove voluntariamente imersões para apoiar os estudantes da UnB na criação e confecção de cenários, adereços, figurinos e iluminações.

Nossos professores e colaboradores

Augusto Vasconcellos

Augusto Vasconcellos

Brasiliense com formação em Engenharia Civil pela Universidade de Brasília, é colaborador do Parque de produções desde sua edificação em 2000.

SAIBA MAIS

Caco Tomazzoli

Caco Tomazzoli

Bacharel em Interpretação Teatral pela Universidade de Brasília, iluminador cênico, produtor cultural e professor das áreas do Backstage. Membro do LTC desde 2014 e do Parque de Produções desde 2004, onde é o atual administrador.

SAIBA MAIS

Matheus Macginity

Matheus Macginity

Mestrando no Programa de Pós-graduação em Design da Universidade de Brasília. Membro do Parque de Produções desde 2014, atuando nas áreas de design gráfico e produção audiovisual.


SAIBA MAIS

Júlia Horta

Júlia Horta

Atriz, roteirista e diretora. Bacharel em interpretação teatral pela Universidade de Brasília.

SAIBA MAIS

 

João  Andriotti

João Andriotti

Graduando em Engenharia Elétrica pela Universidade de Brasília,
Produtor Fonográfico, Audiovisual, Desenvolvedor de Automação e Robótica.

SAIBA MAIS

Caio Sato

Caio Sato

Mestre pelo Programa de Pós-Graduação em Artes Visuais da Universidade de Brasília – PPGAV/UnB. Integra o Laboratório Transdisciplinar de Cenografia e o Parque de Produções desde 2014 atuando na área de Fotografia e Registro.

SAIBA MAIS

Eric Costa

Eric Costa

Arquiteto, ator, cenógrafo, artista plástico e visual, produtor, pesquisador e educador – Bacharel em Arquitetura e Urbanismo (2005 – Centro Universitário de Brasília / Brasil) e em Artes Cênicas (2013 -Universidade de Brasília/ Brasil); Mestre em Criação Artística Contemporânea (2022 -Universidade de Aveiro/ Portugal).

SAIBA MAIS

 

Karina Cury

Karina Cury

Mestra em Multidisciplinaridade pela Universidade de Buffalo- Nova York, possui Especialização em Educação Bilíngue pela Unidombosco, Licenciada em Artes Cênicas pela Universidade de Brasília e
Licenciada em Biologia pela Universidade Católica de Brasília.

SAIBA MAIS

 

Loja

Obras Sônia Paiva

   Em breve

Arte Volante

   Em breve

Produtos Educacionais

   Em breve

Depoimentos

Instagram Sônia Paiva

Instagram Parque de Produções

Entre em contato!

9 + 13 =